0

PAGAMENTO E POLÍTICA DE ENVIO

PAGAMENTO

1. Cartão de Crédito

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa ou MasterCard.
  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

2. Boleto Bancário:

  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar os números que estão no boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do seu banco.
  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento que está no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado e você terá todos os itens escolhidos em casa quando menos esperar!
  • Se você precisar de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em Meus Pedidos e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até três dias úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
  • Você não precisa enviar o comprovante! Um comunicado sobre a aprovação será enviado para o seu e-mail de cadastro.
  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

COMO UTILIZAR SEU CUPOM DE DESCONTO:

Para utilizar o seu voucher de desconto siga este passo a passo:

Após receber o seu cupom, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha e, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “Fechar Pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Importante: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela MinD. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades na entrega:

  • 1. Frete normal
  • 2. Frete rápido (esta modalidade não é válida para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Mas atenção! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.

Nós não trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas.