0

Todos os olhos lp

Detalhes

Algumas coisas nunca saem de moda, não é mesmo? Os vinis são prova disso, estão cada vez mais em alta e trazem consigo a ideia do retrô e do nostálgico. Nada melhor do que escutar os nossos cantores preferidos dentro de casa. Por isso, a MinD está lançando uma coleção com os melhores vinis para você!
Muito mais do que só uma capa polêmica, Todos os Olhos é um álbum de Tom Zé lançado em 1973 que carrega o conceito inserido no movimento do tropicalismo e investe na musicalidade torta. Com produção de Milton José, o álbum foi gravado juntamente com o Grupo Capote e os músicos Cleon e Dualib na percussão, investindo nas marcações que lembram o tic-tac do relógio. A música título do álbum é uma das mais emblemáticas da carreira de Tom Zé, confunde vozes, percussões, coros e violão, como se chegassem a um terreno celestial. O som multi-instrumental de Tom Zé está presente na nossa seleção de vinis e, com certeza, é um ótimo LP para se ter em casa.

LADO A
1.  Complexo de épico
2. A noite do meu bem
3. Cademar
4. Todos os olhos
5. Dodô e Zezé
6. Quando eu era sem ninguém

LADO B
7. Brigitte Bardot
8. Augusta Angélica e Consolação
9. Botaram tanta fumaça
10. O riso e a faca
11. Um Oh? e um ?Ah?
12. Complexo de épico

Informação Adicional

Informação Adicional

ReferênciaMI2555
CorPreto
FunçãoDISCOS DE VINIL
Largura (cm)31 CM
Altura (cm)31 CM
EmbalagemPOLYBAG
Matéria-primaVinil.
Informações complementaresContém 1 unidade.
Instruções de conservaçãoLimpar com um pano seco 100% de algodão. As outras fibras têxteis podem riscar o vinil, o que pode danificar o mesmo.O armazenamento do disco de vinil deve ser feito em local coberto e seco, mantido à temperatura ambiente, sem a incidência direta de raio
ExclusivoMIND

Função