Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Regador pedra dagua

Detalhes

Todo mundo ama o toque de vida que as plantas levam para as nossas casas, não é mesmo? E colocar uma planta na nossa casa é um detalhe que pode fazer uma enorme diferença na decoração! Mas para isso, as plantas necessitam ser cuidadas com o carinho e às vezes com a correria do dia a dia não conseguimos dar a atenção devida a elas. Pensando nisso, lançamos o Conjunto de 2 Pedras D'água que servem para auto irrigar  plantas. Feito em vidro, possui um design que imita duas pedras, possuindo um pequeno furo que deve ser colocado voltado diretamente para o solo para irrigar mais facilmente as plantas. Além disso, elas são perfeitas para as pessoas que costumam viajar bastante, pois quando estão cheias duram em torno de 3 a 4 dias.
Dica MinD: você pode utilizá-lo no jardim de inverno dentro de casa ou até mesmo nos vasos que ficam na parte externa da casa.

Modo de usar:
1) Retirar a rolha, encher de água e colocar a rolha para fechar. 
2) Faça um teste: vire a pedra com a rolha para baixo e tenha certeza que a água está saindo pelo buraco apropriado. 
3) Coloque a pedra em um vaso com a rolha para baixo. 
4) Certifique-se de que a pedra esteja nivelada com a superfície, e que o buraco por onde sai a água esteja desobstruído. 
5) Dê leves tapinhas na pedra para se certificar de que a água esteja saindo. Se aparecerem bolhas, quer dizer que a água está escoando da forma correta.

Informação Adicional

Informação Adicional

ReferênciaMI2393Y
CorBRANCO
FunçãoDIVERSOS JARDINAGEM
Largura (cm)9.9 CM
Altura (cm)6.9 CM
Capacidade207 ML
Profundidade6.6 CM
EmbalagemCAIXA
Matéria-primaVidro.
Informações complementaresContém 2 unidades.Modo de utilização: 1) Retirar a rolha, encher de água e colocar a rolha para fechar. 2) Faça um teste: vire a pedra com a rolha para baixo e tenha certeza que a água está saindo pelo buraco apropriado. 3) Coloque a pedra em um vaso com a rolha para baixo. 4) Certifique-se de que a pedra esteja nivelada com a superfície, e que o buraco por onde sai a água esteja desobstruído. 5) Dê leves tapinhas na pedra para se certificar de que a água esteja saindo. Se aparecerem bolhas, quer dizer que a água está escoando da forma correta.
Instruções de conservaçãoLimpar com água, sabão neutro e esponja macia.Teme químicos e abrasivos.
ExclusivoMIND

Função

Cor Filtro

Medidas Complementares