Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Passador de café ampulheta

Por: R$ 269,90ou X de

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 18602 Passador de café ampulheta
    • DEVOLUÇÃO GRATUITA*!
      ISSO MESMO, DE GRAÇA

    • COMPRA
      100% SEGURA

    Especificações

    Descrição

    Informação Adicional

    ReferênciaMI2706Y
    CorTransparente
    FunçãoCAFE E CHA
    Largura (cm)12,5 cm
    Altura (cm)20 cm
    Capacidade1000 ml
    Diâmetro12,5 cm
    Profundidade12,5 cm
    EmbalagemCaixa
    Matéria-primaVidro borossilicato, madeira e couro.
    Informações complementaresContém 1 passador.
    Instruções de conservaçãoLavar com água e sabão neutro utilizando uma esponja macia. Não levar à lava-louças nem ao micro-ondas. Suporta temperatura máxima de 180 C. Teme químicos e abrasivos.
    ExclusivoMIND
    Uma maneira simples, prática e charmosa de passar um bom café. Este passador tem um litro de capacidade e é confeccionado em vidro borossilicato, um material que resiste a altas temperaturas e não absorve resíduos e odores. Tem o formato de ampulheta, adaptado para acomodar filtros perfeitamente. Possui uma cinta de madeira que vai além da função, um produto incrível que certamente brilhará na bancada da sua cozinha.

    Atenção: esse produto não acompanha filtro, e embora seja resistente, a jarra não deve ser colocada diretamente sobre a boca do fogão, seja elétrico ou a gás. É necessário remover a alça de madeira antes de limpar a jarra.

    Dica MinD: o ponto certo da água é antes de atingir o ponto de fervura, e a mesma deve ser jogada em fio sobre o pó. Com este passador, a mistura de água e pó de café fica exposta ao ar, gerando uma propagação de aroma muito mais intensa.