Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Incenso primeira folha limpeza
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 15612 Incenso primeira folha limpeza
    • DEVOLUÇÃO GRATUITA*!
      ISSO MESMO, DE GRAÇA

    • COMPRA
      100% SEGURA

    Especificações

    Descrição

    Informação Adicional

    ReferênciaMI1965
    CorVERDE
    FunçãoVELAS E DIFUSORES
    Largura (cm)3 CM
    Altura (cm)6.5 CM
    Capacidade12 G
    Profundidade3 CM
    EmbalagemCAIXA
    Matéria-primaMistura de folhas, madeiras, flores, sementes e resinas orgânicas. Livre de componentes sintéticos.
    Informações complementaresPara usar: basta fazer um montinho de meia colher de chá do incenso em um pires ou cumbuca e acender com um isqueiro.
    Contém 12g.
    ExclusivoMIND
    Todos os produtos da Primeira Folha são feitos com preceitos de pureza ritual, tradicional às comunidades de terreiro. O sacerdote responsável pelos produtos é Lembamuxi, que organiza há 30 anos a Lavagem das Escadarias da Catedral Metropolitana de Campinas. Começou a estudar sobre folhas e ervas desde cedo, criando a incensaria artesanal Primeira Folha. Hoje em dia, tendo passado pelos rituais de maioridade espiritual, ministra oficinas sobre o uso das ervas tradicionais para diversos fins, de acordo com a tradição das comunidades de terreiro. A Primeira Folha desenvolveu para a coleção MinD+It incensos artesanais em pó puríssimos feitos direto das plantas, sem extrações, sem essências sintéticas, apenas as raízes, folhas e cascas trabalhadas e encantadas, adquiridas das chácaras na região metropolitana de São Paulo para promover o desenvolvimento sustentável.