Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Coador café passado m
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 18089 Coador café passado m
    • DEVOLUÇÃO GRATUITA*!
      ISSO MESMO, DE GRAÇA

    • COMPRA
      100% SEGURA

    Especificações

    Descrição

    Informação Adicional

    ReferênciaMI2853
    CorBRANCO E PRATA
    FunçãoCAFE E CHA
    Largura (cm)10.2 CM
    Altura (cm)19 CM
    Profundidade11 CM
    EmbalagemCAIXA
    Instruções de conservaçãoLavar com água, esponja macia e detergente neutro. Não vai ao lava-louças, mas pode ir ao micro-ondas. Teme químicos e abrasivos.
    O café passado é preferência nacional, e quando feito em coador de pano remete a casa de vó. A ligação com as memórias afetivas faz com que ele nunca saia de moda, e um dos diferenciais em relação ao coador de papel é a propagação do aroma, que fica muito mais intenso uma vez que o pó de café fica exposto ao ar. No primeiro uso do coador é importante mergulhá-lo numa mistura de café diluído em água quente, para eliminar a interferência do pano no sabor. O ponto certo da água é antes de atingir o ponto de fervura, e a mesma deve ser jogada em fio sobre o pó. Com essas dicas, temos certeza de que você será capaz de servir um café sensacional. Dica MinD: este tamanho de coador serve uma caneca de 150 a 200 ml de café por vez. Temos canecas nos mais variados estilos, e nossa Caneca Esmaltada Branca combina muito bem com a simplicidade deste coador.