Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Cadeira butterfly cinza
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 19371 Cadeira butterfly cinza
    • DEVOLUÇÃO GRATUITA*!
      ISSO MESMO, DE GRAÇA

    • COMPRA
      100% SEGURA

    Especificações

    Descrição

    Informação Adicional

    ReferênciaMI3094Y
    FunçãoCADEIRAS
    Largura (cm)70.5 CM
    Altura (cm)105 CM
    Capacidade120 kg
    Profundidade73 CM
    EmbalagemCaixa
    Matéria-primaFerro e tecido (20% poliéster + 80% algodão)
    Informações complementaresContém 8 hastes de apoio, 4 tubos de junção, 1 assento de tecido e 1 manual.
    Instruções de conservaçãoAssento de tecido: não lavar. Não alvejar. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Limpar a seco. / Hastes de apoio: limpar com pano macio e seco. Teme químicos e abrasivos.
    ExclusivoMIND

    Filtros

    Cor Filtroacinzentada
    A cadeira Butterfly - assim chamada devido ao formato do assento, que lembra as asas de uma borboleta - foi projetada por um grupo de arquitetos argentinos em 1938 e desde então se tornou uma das peças de design mais reproduzidas do século XX.
    Seu formato simples, elegante e atemporal faz desta poltrona um clássico que vem sendo cobiçado e adaptado ao redor do mundo para compor os mais diversos ambientes, desde os domésticos até os empresariais.

    A maneira mais confortável de desfrutar da sua cadeira Butterfly é utilizar uma das extremidades superiores do assento como apoio para a cabeça, inclinando suas pernas em direção à extremidade inferior oposta. Seu corpo assim ficará alinhado na diagonal, e você se sentirá abraçado pelas outras duas extremidades da cadeira.

    Dica MinD: para um toque extra de aconchego, experimente compor esta cadeira com a manta e a almofada de sua preferência.