Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Banco escada de madeira

Por: R$ 289,00ou X de

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 18644 Banco escada de madeira
    • DEVOLUÇÃO GRATUITA*!
      ISSO MESMO, DE GRAÇA

    • COMPRA
      100% SEGURA

    Especificações

    Descrição

    Informação Adicional

    ReferênciaMI2931Y
    FunçãoDIVERSOS MOVEIS
    Largura (cm)42 cm
    Altura (cm)50 cm
    Profundidade42 cm
    EmbalagemCaixa
    Matéria-primaMadeira.
    Informações complementaresContém: 8 parafusos G, 1 chave allen, 1 adaptador para chave allen, 2 parafusos M, 2 cavilhas, 2 parafusos P e 1 cantoneira. Cores: madeira e azul.
    Instruções de conservaçãoLimpar com pano seco. Teme químicos e abrasivos. Manter afastado de fontes de calor e superfícies quentes. Destinado a uso em áreas internas. Peso máximo suportado: 90 kg.
    ExclusivoMIND
    Já pensou em utilizar uma escada ou banco como parte da decoração? Sim, é possível! O banco escada tornou-se grande sucesso nas redes sociais e acaba de chegar ao Brasil, um produto excepcional que impressiona pela simplicidade e infinitas possibilidades. Experimente utilizar como assento, aparador, apoio para plantas e objetos decorativos, cabeceira de cama, mesinha infantil, aquele degrau que faltava para alcançar armários altos e o que mais você imaginar. Possui um orifício na parte superior para facilitar o transporte e os charmosos pezinhos azuis.
    Atenção: a base dos pés dianteiros e posteriores do banco é chanfrada, de maneira que o banco assume um formato de trapézio quando montado. Deve-se atentar para o correto posicionamento dos pés na hora da montagem, caso contrário o banco não terá estabilidade.
    Dica MinD: uma plantinha em vaso de cerâmica ou cimento harmoniza perfeitamente com este banco e ainda traz frescor e leveza ao ambiente.

    Função

    Cor Filtro

    Medidas Complementares