0

Acabou chorare lp

Detalhes

Algumas coisas nunca saem de moda, não é mesmo? Os vinis são prova disso, estão cada vez mais em alta e trazem consigo a ideia do retrô e do nostálgico. Nada melhor do que escutar os nossos cantores preferidos dentro de casa. Por isso, a MinD está lançando uma coleção com os melhores vinis para você!

Um dos melhores álbuns da discografia nacional, Acabou Chorare é o segundo disco do grupo baiano, que mescla guitarra elétrica, baixo e bateria com cavaquinho, chocalho, pandeiro e agogô. Influenciados pela contracultura e pela emergente Tropicália, o grupo utiliza de inúmeros ritmos musicais brasileiros que vão de samba, bossa nova, frevo, baião, choro, afoxé e ijexá ao rock n' roll. Acabou Chorare é o disco que consagra os Novos Baianos na cena musical brasileira, trazendo uma musicalidade diferente que mistura o clássico com o moderno. Se inspiram nos sons de Hendrix, João Gilberto, Rolling Stones e Jacob do Bandolim para compor suas músicas. Eleito pela revista Rolling Stone como o melhor disco da história da música brasileira em outubro de 2007, Acabou o Chorare é, sem sombra de dúvidas, um disco indispensável em qualquer discografia.



LADO A
1. Brasil pandeiro
2. Preta pretinha
3. Tinindo trincando
4. Swing do campo grande
5. Acabou chorare


LADO  B
1. Mistério do planeta
2. A menina dança
3. Besta é tu
4. Um bilhete pra didi
5. Preta pretinha

Informação Adicional

Informação Adicional

ReferênciaMI2551
CorPreto
FunçãoDISCOS DE VINIL
Largura (cm)31 CM
Altura (cm)31 CM
EmbalagemPOLYBAG
Matéria-primaVinil.
Informações complementaresContém 1 unidade.
Instruções de conservaçãoLimpar com um pano seco 100% de algodão. As outras fibras têxteis podem riscar o vinil, o que pode danificar o mesmo.O armazenamento do disco de vinil deve ser feito em local coberto e seco, mantido à temperatura ambiente, sem a incidência direta de raio
ExclusivoMIND

Função