0

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO FUNCIONA

Queremos que sua experiência MinD seja incrível e você volte sempre à nossa Casa online.

  • Sim, nós realmente queremos tornar sua casa ainda mais bonita. Por isso, tentamos acomodar nossas opções de frete às suas necessidades. Enviamos seu pedido por meio dos serviços oferecidos pelos Correios (E-SEDEX, SEDEX e PAC). Realizamos entregas em todo Brasil, para as localidades atendidas por esses serviços. O valor do frete é indicado ao você inserir um CEP válido no campo aplicável. Caso esses serviços não te atendam, fale conosco que te ajudaremos a definir a forma, o valor e o prazo de entrega de seu pedido.
  • Em regra, entregamos seu pedido à transportadora 1 dia útil após a compensação do pagamento. Em alguns casos, isso pode ocorrer em até 3 dias úteis. Fazemos nosso melhor para que você receba seu produto MinD o quanto antes, assim como você receberia caso tivesse realizado a compra em um de nossos guideshops.
  • O prazo de entrega oferecido pelos Correios pode variar entre 3 e 10 dias úteis de acordo com (i) a modalidade de frete escolhida, (ii) a região de destino e (iii) a época do ano. Para mais informações consulte o site dos Correios, da transportadora contratada ou simplesmente fale conosco.
  • Amamos o verde. Nossas embalagens são recicláveis. Cada pedido é preparado com todo cuidado. Porém, sabemos que problemas acontecem, principalmente em relação ao manuseio e transporte de objetos de decoração. Por isso, pedimos que, caso a embalagem chegue aberta ou danificada, você recuse o recebimento da encomenda e fale conosco. Estamos aqui para ajudar.
  • Se a embalagem estiver em bom estado, mas seu objeto comprado em nosso e-shop chegue com alguma avaria ou divergência, entre em contato conosco em até 7 dias úteis para te auxiliarmos. Por outro lado, se o produto tiver sido danificado por mau uso, descuido ou desgaste natural do uso, nos reservamos o direito de não aceitar o pedido de troca ou devolução. Se não tivermos mais estoque do produto, nós lhe reembolsaremos.
  • Ainda, se o objeto comprado em nosso e-shop apresentar algum tipo de defeito em até 90 dias da data de recebimento do pedido, fale conosco para que possamos orientá-lo sobre a troca. Nosso objetivo é que você goste da MinD e volte sempre para a nossa casa para tornar a sua casa ainda mais bonita!
  • Gosto é pessoal (e por isso é maravilhoso). Criamos designs para que você encontre na MinD aquilo que deixará sua casa ainda mais com a sua cara. Por isso, caso você não tenha gostado do seu objeto, você tem até sete dias para devolvê-lo.
  • Entre em contato conosco que geraremos um código de postagem para envio (e o frete reverso é por nossa conta). Pedimos apenas que o produto seja enviado de volta para nós com a cópia da nota fiscal e com as etiquetas e embalagens originais. Em até 5 dias úteis após termos recebido de volta o produto, lhe enviaremos uma confirmação da troca ou da devolução.
  • No caso de devolução do produto com cancelamento do pedido, o estorno do valor para as compras feitas com cartão de crédito será feito em até 10 dias úteis após termos recebido o produto de volta. Esse valor poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Já para compras feitas com boleto bancário, o reembolso é feito em até 10 dias úteis na conta corrente que você indicar.
  • Caso você tenha comprado algum produto MinD em um de nossos guideshops e tenha tido algum problema, entre em contato diretamente com nosso guideshop, onde nossos designers ficarão felizes em ajudá-lo. Se preferir, fale conosco por aqui.