0

Perguntas Frequentes

Preparamos respostas a dúvidas frequentes sobre o funcionamento de nossa casa online. Se preferir ou caso ainda tenha alguma pergunta, fale conosco.

Produtos

- Todos os produtos disponíveis no e-shop da MinD também podem ser encontrados nos guideshops?

Em regra, sim. No entanto, cada guideshop tem seu próprio estoque. Se quiser consultar a disponibilidade de um produto específico, entre em contato conosco por telefone. Estamos aqui para ajudar a tornar sua casa ainda mais bonita.

- Onde encontro as especificações dos produtos?

Em cada página de produto, logo abaixo da foto, há um conjunto de informações para que você conheça os detalhes dos objetos MinD antes de levá-los pra casa. Se você ainda tiver qualquer dúvida, fale conosco.

- O preço dos objetos MinD no e-shop e nos guideshops é o mesmo?

Em regra, sim. No entanto, os guideshops são franquias da MinD e podem ter preços diferentes para alguns objetos. Mas essa diferença não ultrapassa 10% do valor. Em caso de dúvidas, fale conosco ou consulte nossos guideshops.

 

Como comprar

- Como posso comprar no e-shop da MinD?

Queremos te conhecer melhor. Para realizar uma compra em nossa casa online, você precisa se cadastrar em nosso e-shop. Se você ainda não tem um, clique aqui e preencha seus dados. Feito o cadastro e login, nosso e-shop irá te ajudar a selecionar ofertas especiais para tornar sua casa ainda mais bonita.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Basta clicar aqui e enviaremos uma nova senha para seu e-mail cadastrado em nosso e-shop.

- Como altero o endereço de entrega do meu pedido?

Para alterar o endereço de entrega, faça login no site, clique em “Meus endereços” e insira seus dados. A partir do próximo pedido, você já poderá usar seu novo endereço para entrega sem precisar escrevê-lo novamente.

- Posso comprar no e-shop da MinD e retirar meu objeto num guideshop?

Infelizmente não. Mas você pode comprar seu objeto MinD diretamente nos nossos guideshops. Se preferir, compre online e receba seu objeto com conforto e rapidez em qualquer local do Brasil.

 

Pagamento

- Quais meios de pagamento posso usar para comprar no e-shop da MinD?

Boleto bancário ou cartão de crédito. Caso você decida fazer o pagamento com cartão, você pode pagar à vista ou parcelar em até 10 vezes sem juros.

- Preciso esperar a data de vencimento para realizar o pagamento do boleto ou posso pagá-lo antes?

Você pode pagar o boleto a qualquer momento até a data de vencimento. Quanto mais rápido você pagar antes receberá seu pedido, que será processado assim que recebermos a confirmação pela instituição financeira.

- Fiz a compra por boleto. Preciso enviar o comprovante de pagamento para meu pedido ser processado?

Não é necessário. Somos informados do pagamento realizado. Assim que recebermos a comunicação de pagamento pela instituição financeira processaremos seu pedido.

 

Pedidos

- Meu pedido chegará em breve? Dará tempo de receber meu objeto MinD a tempo para meu open house ou data especial? Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Basta clicar aqui para acompanhar o andamento do seu pedido. Em até 2 dias úteis da confirmação de seu pedido, você encontrará o código de rastreio dos Correios ou da transportadora. Em casos excepcionais, o código de rastreio pode demorar até 5 dias úteis para estar disponível. Mas não se preocupe. Caso você tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, fale conosco. Estamos aqui para ajudar.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel

- Má notícia. Recebi meu pedido, mas não gostei do objeto que escolhi. Posso devolvê-lo?

Sim. Gosto é pessoal (e por isso maravilhoso). Criamos designs para que você encontre na MinD aquilo que deixará sua casa ainda mais com a sua cara. Por isso, caso você não tenha gostado do seu objeto, você tem até sete dias para devolvê-lo. Entre em contato conosco que geraremos um código de postagem para envio (e o frete reverso é por nossa conta). Pedimos apenas que o produto seja enviado de volta para nós com a cópia da nota fiscal e com as etiquetas e embalagens originais. Em até 5 dias úteis após termos recebido de volta o produto, enviaremos uma confirmação da troca ou da devolução.